.

Depoimentos

Jean Fábio Almeida de Oliveira - Juiz do Trabalho do TRT da 16ª Região

Após ser reprovado na prova oral do concurso da Magistratura do Trabalho, passei a procurar um curso que me preparasse para enfrentar tal fase do certame, mormente porque a reprovação, quando você está tão perto de alcançar o seu sonho, derruba-te e deixa ferimentos que doem por um bom período.
Certo dia, logo após receber a notícia que havia sido aprovado novamente na sentença do concurso e que faria novamente um exame oral, passava pela rua e vi um outdoor do curso de oratória ministrado pelo Prof. Orlando Junior.
Fui até o local, conversei com o Dr. Orlando Junior e começamos imediatamente as aulas, uma vez que o dia da prova era próximo (cerca de duas semanas).
Apesar do exíguo tempo para aulas, recebi treinamento que melhorou meu tom de voz, segurança e postura. O curso foi rápido, prático e desenvolvido com bastante prazer, mormente após longas conversas que mantínhamos.
Após o término do curso passei a expressar melhor o meu conhecimento, fiquei mais confiante e fui aprovado no exame. Também, tive a convicção de que se tivesse feito o curso anteriormente não tinha sido reprovado no ano anterior.
Uma das lições que aprendi sobre concurso público é que não basta apenas ter conhecimento profundo das disciplinas, faz-se necessário que o candidato, também, saiba como externar este conhecimento e para alcançar tal fim não se chega sozinho, principalmente se for para fazer uma apresentação oral.
Assim, deixo o meu registro de que o curso foi fantástico para minha aprovação e que tenho vontade de voltar a praticar oratória, que é essencial para o desenvolvimento do homem.
Fortaleza/CE, 30 de janeiro de 2012.

Contatos

(85) 9.8673-0153

contato@orlandojr.com.br

Cadastre-se em nossa Newsletter

© Orlando Júnior – 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por JBWEBDESIGNER